A Ouvidoria Ultragaz é o canal de atendimento ideal para seus consumidores entrarem em contato. Através dele, é possível obter diversas informações, efetuar elogios, fazer reclamações e outras diversas solicitações.
A Ultragaz atua em todo o território nacional, sendo considerada uma das maiores distribuidoras de gás domiciliar do país. Sua fundação ocorreu em 1937, desde então atua no Brasil prestando seus serviços e comercializando gás de cozinha para as famílias brasileiras.
Além de residências, fornece também produtos e serviços para condomínios, indústrias e comércios, sendo seu principal foco a venda de gás.
Saiba como entrar em contato com os canais de atendimento da empresa, seu números, horário de funcionamento e demais informações sobre o canal do cliente.
Ouvidoria Ultragaz
Para os cliente que necessitam fazer o registro de sugestões, reclamações, elogios, ideias e críticas, o canal é o mais indicado.
A Ultragaz fornece os serviços de ouvidoria através de seu site oficial na internet, sendo possível seu acesso por qualquer pessoa que deseje enviar sua manifestação online.
Para contatar a Ouvidoria Ultragaz é necessário preencher o formulário de contato, presente no página oficial da empresa. Os dados para preenchimento são:
- Seu nome completo;
- Empresa ou condomínio que faz parte, em caso de fazer parte de algumas dessas opções;
- Nome do condomínio ou da empresa;
- Telefone completo com DDD;
- Endereço de e-mail;
- Endereço, contendo rua, número e complementos;
- Bairro;
- CEP completo;
- Cidade;
- Estado;
- Área;
- Assunto que quer tratar;
- Mensagem, informando detalhadamente o que deseja.
Veja também: Ouvidoria Anhanguera: Contato para reclamações
O atendimento ao consumidor é realizado entre às 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, sendo de segunda a sexta feira.
Ou se preferir, o contato pode ser por ligação, para os seguintes números: (11) 3177 – 6481 /(11) 3177 – 3993
Suporte Técnico
No site da Ultragaz é possível receber orientações e suporte para clientes, revendedores e até corporações e condomínios que utilizam os produtos e serviços.
Uma boa opção é pelo formulário de contato, que será analisado pela instituição, e o setor responsável entrará em contato para maiores orientações.
O Suporte Técnico Ultragaz é oferecido conforme o tipo de solicitação e cliente, a fim de fornecer sempre o melhor atendimento a todos.
Os revendedores podem ter o apoio rapidamente, através de telefone específico oferecido: 4003 0267 (para Capitais e Regiões Metropolitanas). Aceita ligações de fixo e celular.
Ultragaz: telefones 0800
Com diversas centrais de atendimento específicas conforme o cliente, facilitando o acesso do consumidor e parceiros. Os telefones do “Fale Conosco” da Ultragaz são:
- Fale com a Ultragaz: 4003 0123 / 0800 70 10 123
- Cliente Residencial: 4003 0123 / 0800 70 10 123
- Condomínios, indústria, comércio e serviços: 4003 1616 / 0800 886 1616
Saiba mais: Ouvidoria Magazine Luiza – Luizaseg
As ligações para os números 4003, podem ser feitas pelo telefone fixo ou celular, sendo cobradas, esta opção é para capitais e regiões metropolitanas.
As ligações para os números 0800 devem ser feitas apenas de aparelhos fixos, e está disponível apenas para demais regiões que não compõe a capital ou região metropolitana.
Cada setor da instituição está a disposição do cliente para prestar as informações e atender ao consumidor de forma cordial e ágil.
Agora, conte sempre com o Departamento de Ouvidoria da Ultragaz para solucionar maiores problemas.