Saiba com mais detalhes como fazer uma reclamação na Ouvidoria Eletropaulo:
A AES Eletropaulo é uma das cinco empresas da maior distribuidora de energia existente no Brasil, a AES. Atendendo vinte e quatro municípios, espalhados pela região metropolitana do estado de São Paulo, incluindo a própria capital.
Hoje, a AES Eletropaulo atende mais de 1,5 mil unidades consumidoras por km², o que representa o dobro da distribuidora que possui a segunda maior densidade em área de concessão no Brasil. Se você procura pela ouvidora da AES Eletropaulo e seus contatos diretos, saiba os meios para entrar em contato.
Ouvidoria AES Eletropaulo SP – Contatos
A AES conta com mais de 6.152 colaboradores próprios, além de 8.798 contratados. 4.526km2 de área de concessão, 1,5 mil unidades consumidoras por km2, ou seja, a maior densidade entre as distribuidoras do Brasil. São mais de 20,1 milhões de pessoas atendidas pela empresa, com 6,9 milhões de unidades consumidoras, contabilizando 46.415,3 GWh de energia distribuída para o mercado cativo e clientes livres.
Leia mais: Ouvidoria Inmetro – Telefone 0800
Para dar conta de todo atendimento necessário para manter uma operação dessa magnitude, é necessário ter uma Ouvidoria organizada e que ajude os diversos tipos de clientes atendidos. É possível ter acesso à essa ouvidoria através do site da AES Eletropaulo SP.
Como fazer uma reclamação na Ouvidoria Eletropaulo
Após acessar o site da Ouvidoria AES Eletropaulo, é necessário que você escolha o seu perfil: Atendimento Para Sua Casa, Atendimento Para o Seu Negócio, Atendimento Corporativo ou Atendimento Poder Público.
Dentro desses perfis, é possível encontrar as perguntas mais frequentes de cada um dos clientes, além dos canais de atendimento, agência virtual, denúncia e informações sobre taxas e tarifas.
Para fazer reclamações, é necessário acessar a área do site destinada para Avaliação dos Colaboradores. Para isso, é necessário preencher um formulário online com suas informações pessoais, como CPF do titular da conta e seu número de instalação.
Atendimento da Ouvidoria Eletropaulo
A Ouvidoria Eletropaulo é o canal responsável pelo contato com o cliente. Dessa forma é possível receber sugestões, reclamações e elogios. Suas principais funções são registrar, analisar e tratar as manifestações relativas aos serviços que foram prestados pela empresa.
Para que você possa registrar a sua manifestação na Ouvidoria e ter seu atendimento feito de forma rápida, é necessário ter em mãos o número de protocolo e atendimento recebido em um dos canais de atendimento. O número de contato da Ouvidoria AES Eletropaulo SP é 0800 72 73 110, funcionando nos dias úteis das 8h às 18h. Ainda é possível enviar um e-mail para [email protected].