O canal de ouvidoria Golden Cross foi feito para você – cliente que busca solução e não encontra através das redes referenciadas ou por meio dos canais tradicionais. Esse espaço funciona exclusivamente como ponte entre o cliente e a Golden Cross e ajuda você de maneira rápida e eficaz a solucionar todos os tipos de problemas ligados à empresa e saúde. Pelo telefone 0800-728 2001 você entrará em contato direto com o SAC ou até mesmo pelo 4004-2001 para contato a Central de Serviços. Entretanto, é possível reivindicar sobre soluções não prestadas ou até mesmo para o caso de denúncia através da Ouvidoria diretamente no site.
Preencha os campos solicitados no formulário de registro e tenha um retorno breve e completo.
Telefone de Atendimento da Ouvidoria Golden Cross
O atendimento da Ouvidoria Golden Cross funciona através do preenchimento via site, e se o cliente preferir, também é possível enviar sugestões, reclamações ou elogios por fax ou correspondência através dos endereços abaixo:
- Telefone: 21 2565-4386
- Caixa Postal 40.005 CEP: 20270-970 – Rio de Janeiro – RJ.
Na central de dúvidas você encontra uma lista completa de serviços, como:
- Informações sobre mensalidades, coberturas,carências contratuais e reembolsos;
- Indicação de rede;
- Solicitação de alteração cadastral ou segunda via de documentos;
- Informações sobre pagamento e cadastro;
- Informações sobre produtos e benefícios;
- Acompanhamento de liberação de senha solicitado pelo referenciado;
Veja também: Ouvidoria Inmetro – Telefone 0800
Recomendamos utilizar os meios de comunicação acima antes de efetuar uma denúncia via Ouvidoria, e ressaltamos que a Ouvidoria Golden Cross atua de acordo com as regras estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS e com base no código de defesa do consumidor. Em caso de dúvidas, fale conosco.
Como falar com a Ouvidoria Golden Cross
A criação do canal de ouvidoria Golden Cross tem como principal objetivo a transparência entre a empresa e o cliente através de uma rede de relacionamentos e quando não são solucionados da melhor maneira possível, é encaminhada para a Ouvidoria, uma ferramenta independente disponível para nossos clientes e público externo. Se preferir, também é possível anexar na manifestação documentos ligados ao tipo de assunto tratado.
Quanto mais completa for à reclamação com dados, fatos e documentos, mais criteriosos será a análise, tendo um retorno mais rápido e efetivo.
Lembramos que todos os canais de atendimento Golden Cross funcionam de Segunda a Sábado das 8h às 20 horas, assim como o Canal direto para deficientes auditivos 0800-727-2001 sendo necessário aparelho compatível com sua deficiência para interagir com a central.