Não ficou satisfeito com o resultado do seu trâmite junto à SulAmérica? Não feche a questão ainda, há mais um caminho a percorrer e que pode levá-lo a uma solução satisfatória. A empresa prima pelo bom relacionamento com sua clientela e não poderia deixar de procurar ainda mais uma forma de deixá-la satisfeita na escolha de sua Seguradora.
Ouvidoria SulAmérica – Telefone 0800 e endereço
De imediato tenha em mãos os dados de contato com a Seguradora para que seu atendimento seja agilizado. É ainda possível preencher um formulário no site da empresa, entretanto, se você procura pela Ouvidoria é porque tem necessidade de um atendimento mais personalizado e direto, e um telefonema ou o envio de documentação com o devido meio de comprovação de recebimento é um fator diferenciador neste processo. Então, vamos lá, papel e caneta na mão:
- Telefone: 08500-725-3374
- Endereço SulAmérica Seguros- Ouvdoria
- Caixa Postal 13738 – Rio de Janeiro / RJ
- CEP: 20210-972
Como falar com a Ouvidoria SulAmérica Seguros
Quando for realizar seu telefonema ou preparar a documentação para envio pelo Correios, tenha por perto os dados e documentos que eles necessariamente precisam para dar prosseguimento à sua solicitação. São eles:
- CPF (Cadastro de Pessoa Física) ou CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica)
- Número da apólice ou da proposta
- Número do sinistro (caso tenha ocorrido)
- Número do protocolo ou da reclamação feita
- Seu endereço completo (não se esqueça co CEP – Código de Endereçamento Postal)
- Telefone e e-mail para contato
Atendimento da Ouvidoria Sulamérica
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Este é um sistema complementar criado pela Seguradora. Naturalmente que a empresa espera que tenha sido realizado e bem aceito todo o processo de interação entre ela e o cliente, mas compreende que nem toda solução oferecida pode atender integralmente às expectativas dele.
Desta forma, como a Ouvidoria Sulamérica sempre priorizou o melhor atendimento e a relação com sua clientela, cria mais um canal de atendimento, uma instância após terem sido percorridas as duas anteriores, qual seja, o devido registro no SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente ou no Fale Conosco.
Assim sendo, espera a Seguradora que sua relação com o segurado, participante ou terceiros seja de concordância mútua e chegue a um denominador comum, onde o segurado sinta-se atendido da melhor forma possível e esperada.Este é o objetivo deste novo canal de comunicação. Acesse-o caso sinta-se, de alguma forma, desconfortável em relação à solução apresentada e tenha certeza que todo o procedimento que será realizado buscará atendê-lo em sua necessidade.