Está precisando entrar em contato com a ouvidoria Banestes e quer o telefone 0800? Leia este post e encontre essas e outras formas de contatar o banco.
O Banestes – Banco do Estado do Espírito Santo é uma instituição que prima, além da aprovação de seus clientes, por total transparência em seus relacionamentos e, para que isto se torne realidade, sempre que houver necessidade, acesse a Ouvidoria Banestes. Veja aqui como.
Leia também: Ouvidoria Banco do Brasil – Telefone 0800
Ouvidoria Banestes – Telefone 0800
Para que seu atendimento seja o mais rápido possível, o Banestes tem em sua Ouvidoria o número de telefone que é acessado por todos, de qualquer parte do país, para que, na mesma hora que haja a necessidade de seu contato a Ouvidoria esteja o mais acessível; portanto, anote aí:
- 0800-727-0030
Realmente todos podem acessar a Ouvidoria Banestes, sendo clientes ou ainda não; assim, para os clientes serão solicitados nome, telefone de contato e número da conta; para o que ainda não têm conta em uma das agências Banestes, nome, telefone de contato e CPF. A Ouvidoria está em funcionamento de segunda a sexta-feira – desde que dia útil-, no horário compreendido entre 8 e 18 horas.
Contato da Ouvidoria do Banco Banestes
O Banestes sabe que seus clientes têm perfis distintos e que o telefonema pode não ser o meio de comunicação de preferência de todos e para tanto, abre ainda outros dois caminhos para atendimento. São eles:
- E-mail de contato: [email protected]
- Endereço para encaminhamento de documentos físicos:
Avenida Princesa Isabel nº 574 – Edifício Palas Center – Bloco A – 12º andar – sala 1201
Centro – Vitória / Espírito Santo
CEP 29010-931
- Número para envio de fax (27) 33831260
Precisando contatar outras empresas? Acesse: Ouvidorias do Brasil
Como fazer reclamações na ouvidoria do Banestes
A Ouvidoria é o canal de comunicação para elogios, sugestões, questionamentos e reclamações sobre algum segmento de composição do Banco ou da atuação de algum de seus funcionários. Cabe a ela ouvir e intermediar a melhor solução para o conflito que se instalou e, de forma ágil e transparente, age neste sentido.
Portanto, se você é cliente ou ainda não tem sua conta no Banestes, mas precisa de algum contato com a Ouvidoria fique à vontade para fazê-lo, certo de que sua reclamação ou outra forma de interação com o Banco será analisada com respeito e real interesse.
Ligue, envie seu fax ou contate-nos pessoalmente, através dos endereços e números que constam deste post, certo de que será recebido com deferência, tratado com gentileza e sua postulação levada ao término com rapidez e resultado vantajoso para você.
Lembre-se que o Banestes é uma instituição financeira que necessita deste contato direto e transparente com seus clientes para melhorar, a cada dia, seu atendimento, por isso, se você tem alguma reclamação ou sugestão à fazer, não deixe de entrar em contato com o telefone 0800 da ouvidoria Banestes.