Entrar em contato com a Ouvidoria da Energisa é muito simples, podendo ser feito por Internet e telefone.
Com mais de 110 anos de experiência, a Energisa é uma das principais empresas de energia elétrica do Brasil oferecendo soluções como geração, comercialização e distribuição de energia elétrica no país.
Presente em 9 estados, a Energisa controla 13 distribuidoras e está presente em 788 cidades, empregando cerca de 10 mil funcionários e atendendo 16 milhões de pessoas, o que corresponde a 7% da população.
Ouvidoria da Energisa – Como entrar em contato
Para atender à grande demanda de seus clientes, e por se preocupar com a qualidade do serviço oferecido, o Grupo Energisa possui diversos canais de atendimento, que pode ser feito por telefone, Internet ou pessoalmente em suas agências.
Como entrar em contato
Através do telefone:
O cliente pode ligar de um telefone fixo ou móvel para: 0800 70 10 329, onde encontrará uma equipe qualificada para atender dúvidas, reclamações e solicitações de serviços.
Visando a integração de todos, também há o 0800 64 81 786 para deficientes auditivos e de fala.
Mande um e-mail:
Para enviar um e-mail para o Grupo Energisa, é necessário acessar site da empresa.
No formulário exibido na página, você deve assinalar se é um cliente residencial, cliente empresa ou do poder público.
Para que a empresa consiga retornar seu e-mail, é necessário que você forneça seu nome, e-mail e telefone. Então basta dizer qual a unidade consumidora e o número do protocolo, caso haja algum. Complete o formulário dizendo qual o tipo do seu contato, se é para uma reclamação, dúvida, solicitação ou se precisa de uma solução de problema.
Leia mais: Ouvidoria Elektro – Telefone 0800
Redes Sociais:
É possível entrar em contato com a Energisa através do FaceBook, Twitter, YouTube e Foursquare. Através dessas redes sociais o cliente pode ter atendimento às solicitações comerciais ou de emergência.
Atendimento da Energisa
A Ouvidoria da Energisa visa atender os clientes que por algum motivo não tiveram suas solicitações atendidas por meio dos canais primários, ou seja, pelo call center, e-mail ou em uma das agências físicas.
Para entrar em contato, é preciso possuir o protocolo da solicitação não atendida anteriormente em mãos. Acesse o link, preencha os campos com seu nome, e-mail e número do protocolo. Escreva sua mensagem e aguarde o Grupo Energisa entrar em contato para ajudá-lo.
Para afirmar sua preocupação com o conforto do cliente, a Energisa oferece o serviço de atendimento disponível 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana.
Entre em contato, haverá uma equipe profissionalizada pronta para atendê-lo!