Tentou resolver algum problema na Fundação Getúlio Vargas e não teve sucesso ou quer fazer uma denúncia, então confira os contatos da Ouvidoria FGV para resolver essa situação!
Fundada em 1944 e atuando na qualificação para administração pública e privada, a Fundação Getúlio Vargas tem se desenvolvido grandemente como promotora da educação especializada, tendo sido responsável por trazer ao Brasil cursos de graduação e pós-graduação voltados para administração, economia, psicologia, ciências contábeis e educação. A empresa trabalha ainda com a pesquisa e informação, auxiliando no desenvolvimento administrativo do país.
Com sedes em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, milhares de estudantes já passaram pela instituição, incluindo os cursos de capacitação oferecidos online e gratuitamente.
Os procedimentos para acessar a ouvidoria da empresa, caso necessite, são muito simples.
Leia também: Ouvidoria Azul Seguros – Telefones para contato
Ouvidoria FGV online
Acessando o link podemos encontrar um formulário, que deverá ser preenchido com precisão e atenção, facilitando a compreensão da reclamação ou sugestão feita. Os dados a serem inseridos são:
- Marcar se é aluno ou professor;
- Escolher a instituição em que estuda ou trabalha;
- Escolher o curso;
- Selecionar se o curso é online ou presencial;
- Adicionar o nome completo;
- Colocar o número da matrícula na instituição;
- Colocar o número do CPF;
- Inserir o e-mail;
- Inserir o número de telefone com DDD;
- Colocar endereço com número;
- Complemento para o endereço, se houver;
- País, Estado, Cidade e CEP;
- Tipo de relato: coloque um título que remeta ao acontecido ou sugestão;
- Local de ocorrência: cite o local onde ocorre. Se for uma sugestão, cite o local em que sugere mudanças;
- Relato: descreva o acontecido ou sugestão em detalhes, de maneira a facilitar a compreensão por parte da equipe responsável, levando à solução do problema;
- Clique em enviar;
Confira a seguir outras formas de contato com a FGV.
Ouvidoria FGV – Como entrar em contato
Precisa entrar em contato com a empresa de outra maneira, existem opções:
- Telefone – A empresa possui dois contact centers:
Rio de Janeiro: (21) 3799 – 4747
São Paulo: (11) 3799 – 7777 / 3799 – 7700
- Chat Online – Disponível de segunda a sexta-feira, das 9h as 18h (horário de Brasília. Acessando a página de contato clique no link Chat online. Uma nova página se abrirá, onde serão necessárias as seguintes informações:
Nome, E-mail, Estado e Cidade, Telefone, Empresa e Mensagem.
E-mail: acessando a página, preencha as informações solicitadas no canto direito da página, que são:
Assunto, Nome, E-mail, Telefone, Cidade e País, Mensagem.
Leia ainda: Ouvidoria HDI Seguros – Telefones para contato
Viu como é fácil entrar em contato com a Ouvidoria FGV? Agora acesse o site ou ligue para falar com os atendentes.