Caso você precise entrar em contato com a Ouvidoria São Bernardo Saúde para resolver algum problema, te mostraremos os passos necessários.
Nascido em 1982 como uma clínica de saúde, hoje o São Bernardo Saúde atua como uma grande prestadora de planos de saúde do Brasil.
Então, entenda como funciona esse atendimento.
Ouvidoria São Bernardo Saúde – Telefone
Antes de entrar em contato com a ouvidoria, você precisa já ter tentado resolver seu problema em algum dos canais da empresa. Isso porque a ouvidoria é uma forma de atendimento exclusiva para quando a solução proposta pela empresa não tenha sido satisfatória.
Para entrar em contato com a São Bernardo Saúde, abra o site oficial da empresa. Clique em “Contato”, botão disponível no menu superior da página, para ser direcionado para a página específica de atendimento ao cliente.
Na página você poderá preencher um formulário com seus dados e mensagem e enviar. Caso prefira, o contato também pode ser feito via chat online, sendo necessário apenas clicar em “Chat Clientes Online”, disponível acima do botão de contato. O chat é disponível das 7h30 às 18h de segunda a quinta-feira, enquanto nas sextas-feiras o atendimento se encerra às 17 horas.
Veja também: Ouvidoria 3 Corações – Telefone 0800
Ouvidoria São Bernardo Saúde
Você também pode se comunicar via e-mail. Para isso, envie sua mensagem para [email protected].
Confira alguns dos telefones de contato:
- Colatina: (27) 2101 – 2800
- Vitória: (27) 3334 – 9700
- Cachoreiro de Itapemirim: (28) 3515 – 3300
- São Mateus: (27) 3763 – 3308
- Linhares: (27) 3264 – 7400
- Vila Velha: (27) 3149 – 3400 / (27)3149 – 3412
Saiba mais: Ouvidoria Manaus AM: Agendamento
Telefone de Atendimento da Ouvidoria
Caso você já tenha entrado em contato com a São Bernardo Saúde por algum canal e você não tenha ficado satisfeito com a solução que lhe foi proposta, você pode entrar em contato com a ouvidoria da empresa.
Segundo a São Bernardo Saúde, a ouvidoria é um serviço transparente, isento e imparcial que busca solucionar suas reclamações definitivamente da forma mais rápida e efetiva que for possível. A companhia também promete que em um prazo de dois dias a sua solicitação será atendida.
Você pode entrar em contato com esse serviço de forma online ou por telefone.
Em caso de atendimento online, clique em “Ouvidoria” no site oficial da empresa. A página oferecerá um formulário que deverá ser preenchido com seus dados, assunto e mensagem. Lembre-se de detalhar o máximo possível a sua situação, para que o atendimento seja mais efetivo.
Caso você queira entrar em contato por telefone, basta ligar no telefone (27) 2101 – 2888.