Veja agora o telefone da Ouvidoria do Banco Bonsucesso e saiba mais sobre esse atendimento ao cliente.
Por melhor que seja uma organização, ela nunca estará livre de problemas ou falhas. Por isso é importante criar uma área responsável por ouvir reclamações e problemas por parte dos clientes. Essa área geralmente é chamada de Ouvidoria.
A Ouvidoria é um grande diferencial para qualquer empresa e com ela será possível identificar pontos falhos e onde atuar buscando a melhoria dos processos internos. Sem ela tudo ficará muito comprometido.
Pensando nisso, o Banco Bonsucesso criou a sua Ouvidoria para melhor atender os seus clientes e buscar sempre melhorar e aprimorar os seus próprios processos.
Ouvidoria do Banco Bonsucesso
A Ouvidoria do Banco Bonsucesso é uma área criada pela instituição focada em ser um canal para clientes e usuários em tudo que se refira a problemas, dificuldades ou manifestações que não forem devidamente solucionados em contatos anteriores e já iniciados.
A sua função será basicamente de intermediação entre cliente (ou usuário) e as áreas administrativas dos bancos. Tudo pensando em resolução de conflitos e, claro, solução adequada dos pontos que surgirem de dúvidas e problemas entre ambas as partes.
A promessa do setor de Ouvidoria do Banco Bonsucesso é a imparcialidade e de justiça. Esse é um grande receio das pessoas: de que a Ouvidoria seja parcial à empresa.
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Um ponto importante é que o atendimento já deve ter sido iniciado com os canais primários disponibilizados pelo Banco Bonsucesso. A Ouvidoria só deverá ser acionada após a primeira tentativa e única e exclusivamente para casos em que a solução não seja considerada adequada pelo usuário.
No caso de insatisfação, a Ouvidoria do Banco Bonsucesso poderá ser acionada. Para isso o cliente deverá apresentar o protocolo do atendimento primário.
Contatos da Ouvidoria do Banco Bonsucesso
O Banco Bonsucesso disponibiliza algumas maneiras para o usuário entre em contato com a sua Ouvidoria. Lembrando que é necessário possuir o protocolo utilizado nos canais primários.
O telefone de contato será o 0800 729 8889. O contato deve ser feito entre segunda-feira e sexta-feira, apenas em horário comercial (9h – 18h). Fora desse período o usuário não irá conseguir o contato que deseja.
Outra opção é ir presencialmente ao local do Banco Bonsucesso, localizado na Av. Raja Gabaglia, número 1143. A Ouvidoria estará no 15º andar. Você pode enviar uma carta caso prefira para o mesmo endereço.
Por fim, ainda há a opção de enviar o contato através do próprio site da empresa. Nesse caso basta acessar a sessão de Ouvidoria e enviar a mensagem, preenchendo os dados solicitados.
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Ouvidoria Bonsucesso Consignado
Existem ainda canais de atendimento do Banco Bonsucesso voltados para crédito consignado. Se essa for a sua necessidade, o contato primário poder ser através do SAC Olé Consignado. Os telefones são os seguintes:
- Empréstimo consignado: 0800 726 7404
- Cartão de crédito consignado: 0800 726 4551
Caso ocorram problemas no meio do caminho e o usuário não encontre a solução desejada, poderá entrar em contato com a Ouvidoria específica do assunto. O telefone de contato utilizado para esse caso deverá ser o número 0800 726 7404.