Saiba mais sobre o email da ouvidoria do Submarino:
O Submarino é uma empresa brasileira pioneira no comércio eletrônico no Brasil, ela teve o seu inicio no fim dos anos noventa. Após uma fusão com a Americanas.com, passando a fazer parte do grupo B2W, se tornou a líder no segmento.
A empresa conta com um portfólio de mais de 700 mil produtos diferentes, divididos em mais de dezessete categorias diferentes, totalizando mais de um milhão de clientes atendidos. Obtendo um faturamento de mais de 211,6 milhões de reais.
Para atender uma demanda dessa magnitude, a empresa conta com fortes canais de ouvidoria. Caso você precise entrar em contato com a Ouvidoria Submarino, entenda melhor os meios possíveis.
Leia também: Ouvidoria AES Eletropaulo SP – Contatos
E-mail da Ouvidoria do Submarino
Para os contatos com a Ouvidoria do Submarino via e-mail, você precisa acessar o formulário de E-mail e preencher os dados solicitados nesse formulário online.
É necessário ter em mãos as informações do comprador e do seu pedido (incluindo o número do pedido fornecido previamente no ato da compra) e esses dados devem ser inseridos no campo de mensagem, onde você pode contar da situação mais detalhadamente.
Contato da Ouvidoria Submarino
Entrar em contato com a Ouvidoria Submarino é muito simples. Para começar, você deve acessar o site da Ouvidoria, através site: submarino. Logo depois, é necessário preencher os dados pedidos no formulário online que aparece na tela. É importante ter o número do pedido em questão em mãos (lembrando que você deve digitar esse número, não é possível colar nada dentro do campo).
Logo depois, selecione o tipo de ajuda desejada: Entregas, Trocas e Devoluções, Financeiro, Market Place ou Outros. Isso faz com que a Ouvidoria consiga filtrar os contatos e resolva de forma mais efetiva as reclamações apresentadas.
Depois é só preencher os demais dados e escrever uma mensagem detalhada sobre a situação em questão. Agora é só esperar o contato dos especialistas com o seu feedback.
Atendimento ao Consumidor
Ainda é possível ser atendido através do atendimento por telefone. É só entrar em contato através do canal responsável pela região onde você mora.
- Capitais e Regiões metropolitanas: 4003-5544
- Estado do Rio de Janeiro: 0800 229 5544
- Outras Regiões: 041 11 4003-5544
Todos os atendimentos são efetuados das 8h às 20h de segunda a sábado, menos aos feriados.
Para que os atendimentos sejam efetuados de forma ágil e eficaz, seja pelo telefone ou no e-mail da ouvidoria do Submarino, é importante que o cliente tenha o número do pedido em mãos.