Ouvidoria 3 Corações – Telefone 0800

Se você é cliente, e precisa falar com a ouvidoria 3 Corações sobre situações diversas, acompanhe esse post e saiba como entrar em contato com a mesma.

3Corações é uma empresa de produção e comercialização de café fundada em 1959 na cidade de São Miguel no Rio Grande do Norte. Seu criador, o senhor João Alves de Lima vendia o café verde na cidade, e foi expandindo seu negócio ao comprar e revender de outras regiões.

Com o passar dos anos, a empresa foi transferida para os herdeiros do senhor João, que iniciaram novas etapas de negócios, com a expansão de fábricas, centros de distribuição, uso de novas tecnologias e criação de centros comerciais, que elevaram a marca a um novo patamar de negócios.

Atualmente a empresa conta com amplas ações de produção e comercialização, atendendo os mercados internos e externos na busca por um café de qualidade.

contatos 3 corações
Foto: Divulgação

Confira outras ouvidorias no site: Ouvidorias do Brasil

 Ouvidoria 3 Corações – Telefone 0800

Para atender seus clientes, seja com pedidos, reclamações e necessidades, a 3 Corações conta com diversos canais que proporcionam a comunicação entre a marca e o consumidor. Um destes canais de contato é o telefone da ouvidoria: 0800 0312 161.

Através dele, os clientes podem obter auxílio, nos horários de segunda a sexta, exceto feriados, das 9h as 12h e das 13h as 17h (horário de Brasília)

Contatos da Ouvidoria 3 corações

Além do telefone, a 3 corações também conta com as seguintes opções de contato:

  •  E-mail: encaminhando suas considerações através do e-mail: [email protected]
  •  Formulário online: acessando o link, nesta opção, preencha o formulário, colocando o nome completo, e-mail, telefone e a mensagem que quer enviar;
  • Carta: podem ser enviadas para o seguinte endereço:

Ouvidoria 3Corações

Rua Santa Clara, 100

Parque Santa Clara – Eusebio/CE

CEP: 61.760-000

Depois, é só aguardar uma resposta por meio da empresa.

ouvidoria 3 corações
Foto: Divulgação

Veja também: Ouvidoria Geral do SUS – Telefone

Como fazer uma reclamação

Para registrar sua reclamação, é necessário acessar um dos canais acima citados, tendo em fácil acesso os seguintes dados e documentos:

  • Nome completo;
  • Telefones para contato posterior;
  • E-mail para contato posterior;
  • Endereço, caso a empresa necessite encaminhar novos produtos;
  • Produto base da reclamação;
  • Nota fiscal do produto, ou pelo menos o cupom fiscal, em que constem o dia e hora da aquisição;
  • Reclamação detalhada, com todos os fatos, para que a empresa entenda o ocorrido e possa solucionar o problema.

Depois, basta aguardar que a empresa irá buscar soluções que atendam suas necessidades. Apresente canais de retorno diretos, e fique de olho no telefone e e-mail.

Agora que você já conhece todas as opções de contato com a ouvidoria 3 Corações, é só escolher a melhor para você e entrar em contato!

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