Se você é cliente, e precisa falar com a ouvidoria 3 Corações sobre situações diversas, acompanhe esse post e saiba como entrar em contato com a mesma.
3Corações é uma empresa de produção e comercialização de café fundada em 1959 na cidade de São Miguel no Rio Grande do Norte. Seu criador, o senhor João Alves de Lima vendia o café verde na cidade, e foi expandindo seu negócio ao comprar e revender de outras regiões.
Com o passar dos anos, a empresa foi transferida para os herdeiros do senhor João, que iniciaram novas etapas de negócios, com a expansão de fábricas, centros de distribuição, uso de novas tecnologias e criação de centros comerciais, que elevaram a marca a um novo patamar de negócios.
Atualmente a empresa conta com amplas ações de produção e comercialização, atendendo os mercados internos e externos na busca por um café de qualidade.
Confira outras ouvidorias no site: Ouvidorias do Brasil
Ouvidoria 3 Corações – Telefone 0800
Para atender seus clientes, seja com pedidos, reclamações e necessidades, a 3 Corações conta com diversos canais que proporcionam a comunicação entre a marca e o consumidor. Um destes canais de contato é o telefone da ouvidoria: 0800 0312 161.
Através dele, os clientes podem obter auxílio, nos horários de segunda a sexta, exceto feriados, das 9h as 12h e das 13h as 17h (horário de Brasília)
Contatos da Ouvidoria 3 corações
Além do telefone, a 3 corações também conta com as seguintes opções de contato:
- E-mail: encaminhando suas considerações através do e-mail: [email protected]
- Formulário online: acessando o link, nesta opção, preencha o formulário, colocando o nome completo, e-mail, telefone e a mensagem que quer enviar;
- Carta: podem ser enviadas para o seguinte endereço:
Ouvidoria 3Corações
Rua Santa Clara, 100
Parque Santa Clara – Eusebio/CE
CEP: 61.760-000
Depois, é só aguardar uma resposta por meio da empresa.
Veja também: Ouvidoria Geral do SUS – Telefone
Como fazer uma reclamação
Para registrar sua reclamação, é necessário acessar um dos canais acima citados, tendo em fácil acesso os seguintes dados e documentos:
- Nome completo;
- Telefones para contato posterior;
- E-mail para contato posterior;
- Endereço, caso a empresa necessite encaminhar novos produtos;
- Produto base da reclamação;
- Nota fiscal do produto, ou pelo menos o cupom fiscal, em que constem o dia e hora da aquisição;
- Reclamação detalhada, com todos os fatos, para que a empresa entenda o ocorrido e possa solucionar o problema.
Depois, basta aguardar que a empresa irá buscar soluções que atendam suas necessidades. Apresente canais de retorno diretos, e fique de olho no telefone e e-mail.
Agora que você já conhece todas as opções de contato com a ouvidoria 3 Corações, é só escolher a melhor para você e entrar em contato!