A Ouvidoria Atento Brasil é um serviço que a empresa disponibiliza para propor soluções aos conflitos e demandas de seus clientes, servindo também como uma ferramenta para otimizar seus canais de comunicação, serviços e processos internos, buscando a melhoria contínua e excelência operacional.
Na América Latina, a Atento é uma das principais fornecedoras de soluções e serviços de atendimento ao cliente e no cenário mundial, está entre os três primeiros, atendendo mais de 400 mil clientes pelo mundo. Para isso, a Atento conta com 95 contact centers em 13 países, com mais de 150 mil funcionários, dos quais compõe também a Ouvidoria.
Como reclamar na Atento Brasil
Na Ouvidoria da Atento Brasil, existe uma equipe qualificada cuja especialidade é atender à demanda com transparência, rapidez e responsabilidade, buscando sempre oferecer o melhor serviço a seus clientes.
Para o cliente que deseja saber como reclamar na Atento Brasil, é necessário entender antes a diferença do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e a Ouvidoria.
A Ouvidoria é um serviço para atender às solicitações que não obtiveram solução através do SAC, por isso, o cliente que deseja entrar em contato pela primeira vez com a empresa, deve antes tentar pelo serviço Fale Conosco Atento. Neste canal de relacionamento, além dos dados pessoais, será necessário especificar o país que deseja contatar e qual o departamento, facilitando o encaminhamento de sua solicitação. Após análise, a empresa entrará em contato através do telefone ou e-mail registrados tentando resolver o problema.
Saiba mais: Ouvidoria Águas de Niterói – Contato
Contato com a Ouvidoria Atento Brasil
Se mesmo após a tratativa com o SAC o cliente ainda quiser entrar em contato com a Ouvidoria Atento Brasil, basta acessar o site da Ouvidoria. Através deste link, o cliente pode registrar sua manifestação ou consultar as que já foram feitas por ele, utilizando um usuário e senha que será criando no momento do contato. Preencha todos os campos solicitados no formulário de reclamação para que a ação seja o mais efetiva possível.
Vale lembrar que a Ouvidoria é um canal para solução de conflitos interpessoais, como discriminação e problemas administrativos reincidentes. Este espaço também pode ser utilizado para denúncia de assédio e burlas.
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Registrar reclamação na Ouvidoria Atento Brasil
Como é necessário possuir um protocolo do atendimento recebido anteriormente no SAC Atento, fique atento, pois para reclamações quanto assuntos de Recursos Humanos, é preciso ter um protocolo do atendimento “FALE COM RH”. Se o cliente deseja se manifestar quanto assuntos de infraestrutura, o protocolo solicitado será do atendimento de SERVICE DESK.
E para o sucesso de seu atendimento, é fundamental que a mensagem a ser enviada seja completa, constando tais dados:
- Localização;
- Nomes dos envolvidos;
- Nome da Operação;
- Horário.