A Ouvidoria Banco BMG está disponível para tratar reclamações ou solicitações que não tiveram uma solução satisfatória através do Serviço de Atendimento ao Cliente.
Atualmente, o Banco BMG é uma das mais importantes instituições financeiras do Brasil. Com mais de 85 anos de tradição, a empresa tem aumentado seu portfólio de serviços, sendo os principais: o cartão de crédito consignado para aposentados, pensionistas e servidores; o BMG Empresas, que auxilia empresas de médio e grande porte oferecendo boas condições de financiamento; e o BMG Consórcios.
Para manter a satisfação de seus clientes, o Banco BMG reforça sua missão de oferecer soluções financeiras, buscando realizar sonhos e consequentemente, favorecer o crescimento econômico do Brasil. Para manter o sucesso da empresa, o Banco BMG oferece o serviço completo de atendimento ao cliente e Ouvidoria, para que nenhuma solicitação fique pendente.
Como falar com a Ouvidoria do Banco BMG
Para saber como falar com a Ouvidoria do Banco BMG, você pode acessar o site da instituição e ter disponível todos os canais de comunicação.
O contato pode ser feito online, através do portal Consumidor.gov.br, uma plataforma criada pelo Governo Federal para auxiliar na solução de conflitos e na busca pela melhor solução. Neste portal, o consumidor pode se comunicar diretamente com as empresas, que estão comprometidas a analisar e dar retorno à seus clientes em até 10 dias.
Veja mais: Ouvidoria NotreDame Intermédica: Contato
Saiba também sobre: Telefone da Ouvidoria do Banco Cacique
Ouvidoria Banco BMG – Telefone 0800
Para facilitar a interação com os clientes, o telefone da Ouvidoria do Banco BMG é 0800. O atendimento ao cliente está disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. Para entrar em contato, basta discar 0800 723 2044.
Vale lembrar que a Ouvidoria atua como última instância de atendimento, por isso, o cliente deve ter recorrido inicialmente ao SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente – e ter o número do protocolo gerado neste serviço e se não houver uma solução, então o consumidor deve acionar a Ouvidoria.
Contato da Ouvidoria do Banco BMG
Para o cliente que deseja enviar uma carta ou atendimento presencial, o endereço da Ouvidoria é: Av. Brigadeiro Faria Lima, 3477, 9o. andar. Bairro Itaim Bibi. CEP: 04538-133. São Paulo/ SP.
A Ouvidoria do Banco BMG tem o compromisso de defender os direitos e interesses do cliente, por isso, recebe, analisa e responde as reclamações com total imparcialidade e transparência, até obter uma solução.
Além disso, a Ouvidoria ajuda a empresa a otimizar seus processos e serviços, buscando o melhor padrão global de atendimento.