Ouvidoria Banco do Brasil – Telefone 0800

Confira os principais serviços de atendimento da ouvidoria Banco do Brasil, telefone 0800, suporte técnico, dentre outros canais de atendimento.

O Banco do Brasil tem mais de 200 anos de história, sendo considerado o maior e mais sólido em território brasileiro.  Com liderança e estratégia cada dia mais se torna referência entre seus milhares de clientes por todo o mundo, criando um canal de atendimento de dedicado a ouvir e principalmente a solucionar todos os problemas e dúvidas para todos a qualquer hora do dia ou da noite. E tudo isso você consegue conferir através das 5 mil agências no país oferecendo serviço e trabalho de qualidade ou também pelo BB Celular e mundo.

Se sua dúvida é como usufruir dessa modernidade, é simples! Através do aplicativo do Banco do Brasil feito exclusivamente para o uso em aparelhos celulares, você consegue acessar sua conta, pagar boletos, fazer transferência, consultar saldo e diversos tipos de soluções sem precisar sair de casa. E mais, se você estiver no exterior saiba que é possível encontrar o Banco do Brasil em 24 países. Para saber o ponto de atendimento mais próximo, o canal “Corresponde Mais” ajuda você informando todos os horários e locais para esclarecer suas dúvidas.

Leia também: Ouvidoria Santander

Ouvidoria Banco do Brasil – Telefone 0800

E para quem busca o modo tradicional por telefone, o número 4004-0001 ou 0800-729-5678 atende você 24 horas por dia com todas as facilidades e serviços que uma agência possui. Tudo isso para transformar o seu atendimento e sua satisfação as melhores possíveis.

Foto: Twitter/bancodobrasil
Foto: Twitter/bancodobrasil

Site da Ouvidoria BB

O site da ouvidoria Banco do Brasil foi feito para você que busca solução e não encontra através das agências ou por meio dos canais tradicionais. Esse espaço funciona exclusivamente como ponte entre o cliente e o banco e ajuda você de maneira rápida e eficaz a solucionar todos os tipos de problemas ligados a instituição financeira. Pelo telefone 0800-729-5678 é possível reivindicar sobre soluções não prestadas ou até mesmo para o caso de denúncia.
Os horários de atendimento são de Segunda a Sexta feira das 08h00min às 18h00minhoras. E para deficientes auditivos ou de fala, utilize o telefone 0800-729-0088 que foi criado exclusivamente para atendê-lo.

Foto: Konkero
Foto: Konkero

Como falar com a ouvidoria
Para abrir um chamado junto à ouvidoria é preciso ter em mãos o número do protocolo de atendimento para rastreamento da solução recebida pelo suporte da ouvidoria Banco do Brasil e reanálise da situação por meio de uma equipe especializada. As reclamações são direcionadas e respondidas no prazo de 15 dias para normalizar a situação e concluir o atendimento.

Serviço:

  • Telefones: 4004-0001 ou 0800-729-5678
2.3/5 - (3 votos)

Deixe um comentário