Entrar em contato com o seu banco não é mais um problema! Veja as facilidades da Ouvidoria Banco Itaú – Telefone 0800, SAC:
O Itaú é um banco brasileiro fundado em 1945, que está sediado em São Paulo – SP e seu nome oficial é Itaú Unibanco S.A. É um banco voltado para o setor de varejo e múltiplo, oferecendo serviços de finanças e seguros a milhões de clientes.
Ser cliente do banco Itaú possui várias vantagens, como por exemplo, você já sai da agência com um cartão provisório e, assim que a conta for liberada, já é possível movimentá-la; pode ter acesso a várias linhas de crédito; conta com orientação para realizar seus sonhos e organizar sua vida financeira de forma consciente, entre muitas outras vantagens.
Ouvidoria Banco Itaú – Telefone 0800
No site do Itaú, na aba de “atendimento”, você encontra várias formas de consultar o serviço de atendimento ao cliente. Para reclamações, cancelamentos e informações gerais o número é 0800 728 0728 e funciona todos os dias, 24 horas por dia.
Caso o cliente não fique satisfeito com a solução apresentada, pode entrar em contato com a Ouvidoria. O número é 0800 570 0011 e funciona das 09 às 18h em dias úteis, ou 0800 722 1722 em caso de deficiente auditivo.
SAC
No entanto, para falar com a Ouvidoria do Banco Itaú é necessário que o cliente já tenha registrado sua reclamação no SAC Itaú (Serviço de Atendimento ao Cliente) ou Fale Conosco.
Como reclamar
O banco Itaú disponibiliza várias formas para que o cliente possa entrar em contato de acordo com o que ele estiver procurando. Caso você precise levar a reclamação para a Ouvidoria banco Itaú, basta ligar para o número disponibilizado (0800 570 0011) ou entrar em contato através dos seguintes canais:
Envio de mensagem pela internet:
– Quando o cliente já possui conta em agência do Itaú: Para isso, é necessário colocar o número da sua agência e a conta;
– Quando for cliente de uma empresa do Conglomerado Itaú: Incluir o CPF/CNPJ;
– Quando não for cliente do Conglomerado Itaú: CPF/CNPJ.
Para que aja maior agilidade no atendimento por telefone, informe o nome, número da agência e da conta corrente, telefone e e-mail para contato. A Ouvidoria pode, para análise e fundamentação do teor da reclamação, solicitar ao cliente apresentação dos documentos que permitam embasar o seu pedido.
Tem uma conta na Caixa Econômica Federal? Veja: Ouvidoria Caixa Econômica Federal – Telefone 0800