Acessar a Ouvidoria do Bradesco para reclamações e sugestões é super simples, e pode ser feito pela internet.
O Bradesco é uma empresa fundada no ano de 1943 na cidade de Marília em São Paulo. Na sua fundação a empresa se apresentou como a única da época a fornecer serviços para imigrantes, lavradores e pequenos comerciantes, além de colocar na linha de atendimento gerentes que ensinavam seus clientes a preencherem cheques. Atualmente com sede na capital paulista, a empresa é conhecida como Grupo Bradesco, realizando serviços financeiros nas mais diversas áreas, como previdência e seguros.
Saiba também: Ouvidoria Caixa Econômica Federal – Telefone 0800
Ouvidoria Bradesco – Telefone 0800, como reclamar
Com mais de 4.600 agências espalhadas pelo país, a empresa atende uma grande variedade de clientes, tendo uma elevada taxa de serviços realizados diariamente. E com tanto movimento, alguns problemas podem surgir no atendimento, mas que podem ser resolvidos pelos vários canais de atendimento oferecidos pela empresa.
A empresa possui diversas formas de facilitar o contato com o cliente, como telefones, e-mail, chat online, além do atendimento físico nas agências e da Ouvidoria. Vejamos abaixo como utilizar esses serviços.
Como reclamar na Ouvidoria do Bradesco
Existem duas opções para registrar uma reclamação na Ouvidoria do Banco Bradesco: formulário online ou telefone.
- Formulário: Através do formulário online, disponível no link podem ser registrados elogios, reclamações, sugestões e realizar consultas, onde o retorno da empresa pode ser feito por e-mail ou telefone. Os procedimentos são simples:
- Marque a opção que será registrada, selecione a família do produto que gerou o registro, selecione o produto ou serviço, selecione o assunto, marque se é cliente Bradesco ou não;
- Se for cliente: insira os dados da agência, conta e digito nome completo, e-mail, país, DDD e telefone e a mensagem. Digite o código solicitado e clique em Enviar agora;
- Se não for cliente: digite seu CPF, nome completo, e-mail, país, DD e telefone e mensagem. Digite o código solicitado e clique em Enviar agora;
- Telefone: o número para contato é o 0800 727 9933. O horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 8h às 18h. a empresa não atende nos feriados.
Entre em contato com a: Ouvidoria Banco Itaú – Telefone 0800, SAC
Outros contatos do Bradesco
Existem ainda outros canais que podem ser utilizados para contato, como:
- Chat online: disponível no link permite a conversa em tempo real com um atendente. Para utilizar basta acessar a área desejada, inserir seu nome, e-mail, telefone e CPF, e avançar. O horário de atendimento é das 6h30 às 24h de segunda a sexta e das 8h às 22h aos sábados, domingos e feriados;
- Telefone: pelo link é possível encontrar o telefone para o setor responsável por seu produto ou serviço.
Agora é só escolher qual a melhor forma de entrar em contato com a ouvidoria Bradesco e resolver o seu problema!