A Ouvidoria do Aeroporto Internacional de Guarulhos é o setor responsável por receber as reclamações dos milhares de passageiros de todo o mundo, que circulam pelo local todos os dias.
O Aeroporto Internacional de Guarulhos foi inaugurado em 1985, com apenas uma pista para pousos e decolagens. Com o passar dos anos foi ganhando novos setores e terminais, sendo qualificado para Internacional no ano de 2001.
Atualmente conta com modernas instalações, além de um terminal específico para os embarques internacionais. Possui ainda importantes terminais de carga, além do maior Free Shop do mundo, com diversas lojas em todos os terminais.
Em 2012 o local ganhou uma nova marca empresarial, passando a se chamar GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo.
Ouvidoria GRU Airport
A Ouvidoria GRU Airport é o setor que recebe e analisa dados repassados pelos clientes em relação aos processos, produtos e serviços oferecidos no complexo. Esses dados podem ser:
- Elogios;
- Informação;
- Reclamação;
- Sugestão;
- Solicitação;
- Ressarcimento;
Ao registrar seu problema ou demais situações, o cliente pode ainda indicar o local em que aconteceu, e com quais funcionários, empresas ou órgãos, facilitando o processo investigativo do setor e a busca por soluções, caso necessário.
Saiba mais: Contatos da Ouvidoria Sebrae
Reclamações na Ouvidoria do Aeroporto Internacional de Guarulhos
As reclamações na Ouvidoria do Aeroporto Internacional de Guarulhos podem ser registradas através do portal exclusivo da instituição, que colhe essas informações e toma as atitudes necessárias, buscando a resolução das mesmas.
Para realizar o registro, basta acessar entrar na página da Ouvidoria e incluir os seguintes dados:
- Tipo de interação;
- Local;
- Data;
- Hora e minutos;
- Nome;
- Sexo;
- Perfil;
- DDD e Telefone;
- E-mail;
- Endereço com número;
- CEP;
- Complemento do endereço;
- Bairro;
- Estado;
- Cidade;
- Mensagem detalhada do ocorrido;
- Marque se deseja receber novidades do GRU Airport no seu e-mail;
- Clique em Enviar;
Depois de incluir esses dados e enviar, é necessário aguardar a análise e retorno do setor.
Leia ainda: Ouvidoria ANAC – Contatos
Contato da Ouvidoria GRU Airport
O contato da Ouvidoria GRU Airport acontece pelo canal acima citado, onde o cliente deve encaminhar as informações pessoais solicitadas, além da reclamação em detalhes.
Outras formas de contato com o GRU Airport podem acontecer principalmente por telefone, e-mail e algumas pessoalmente, em escritórios localizados em alguns dos Terminais. Para saber como falar com o setor desejado, acesse o site da empresa e escolha o mesmo, obtendo a forma de contato.
Para saber mais sobre o GRU Airport, sua estrutura e modo de organização, acesse o site do local.