Saiba como entrar em contato com a Ouvidoria do Banco Pan e também os produtos e os serviços oferecidos pela instituição.
O Banco Pan oferece atendimento aos seus clientes pela Ouvidoria da instituição financeira, com atendimento através de telefone 0800.
O Banco Pan possui atuação em todo o país, seu controle é feito em conjunto por outros dois bancos, a Caixa Econômica Federal e o banco BTG Pactual SA.
O cliente ou interessado em entrar em contato com a ouvidoria da instituição deve entrar em contato por meio do telefone 0800 do banco.
Telefone da Ouvidoria do Banco Pan
O número de telefone é 0800 776 9595. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira entre às 9 e 18 horas.
Leia também: Ouvidoria Sabesp: telefone, e-mail
O site oficial do Banco Pan também oferece serviço de consulta do atendimento realizado pela ouvidoria, onde o cliente pode informar seus dados e consultar através do site a resolução dada pela ouvidoria.
Para consultar pelo site do Banco Pan, o protocolo já aberto na ouvidoria é necessário informar o número completo do CPF (Cadastro de Pessoa Física) ou do CNPJ (Cadastro de Pessoa Jurídica).
Ouvidoria Banco Pan
A ouvidoria do Banco Pan é o último canal de atendimento ao cliente, que deve fazer suas solicitações por meio de outros canais do banco, como a Central de Atendimento ao cliente.
Em caso de discordância ou insatisfação com a resolução do problema oferecido pela Central de atendimento ao cliente (SAC), o cliente pode entrar em contato com a Ouvidoria.
Se deseja registrar uma reclamação, esclarecimentos, sugestões, cancelamentos e elogios, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, no número 0800 776 8000.
O atendimento do SAC do Banco Pan funciona todos os dias da semana, 24 horas por dia.
Para clientes com deficiência auditiva ou de fala, é necessário entrar em contato com outro número do SAC, o atendimento dessa central também é todos os dias da semana 24 horas por dia.
Telefone SAC: 0800 776 2200 (somente para cliente com deficiência auditiva ou de fala)
Clientes que queiram falar com a instituição por chat, podem entrar em contato pelo chat oficial do site da instituição;
Para contatar o chat, na página principal do site, escolha no menu lateral direito, opção “Chat Online”.
Saiba ainda: Ouvidoria Secretaria da Educação SP: Telefone
Banco Pan – Serviços
O Banco Pan oferece diversos produtos e serviços aos seus clientes, tanto para clientes pessoa física, quanto para os clientes pessoa jurídica. Entre os quais estão:
- Empréstimo para pessoa física;
- Empréstimo Consignado para pessoa física;
- Cartão Consignado para pessoa física;
- Consignado;
- Seguros;
- Empréstimo para pessoa jurídica;
- Financiamento de veículos;
- Serviços de comércio exterior para cliente PJ;
- Investimentos;
- Dentre outros diversos produtos oferecidos pelo banco Pan para clientes pessoa física e jurídica.
O cliente do Banco Pan consegue ter acesso ao seus produtos e serviços adquiridos no banco, a consulta pode ser feita através do site oficial da instituição, onde o cliente deve acessar a área para clientes, com os dados necessários para acesso.