Veja algumas informações importantes sobre a Ouvidoria do Cartão Lojas C&A e descubra como ela pode lhe ajudar!
Se você dispõe de um Cartão de Crédito C&A e está com qualquer problema ou dúvida e não, conseguiu resolvê-lo na Central de Atendimento ao Cliente ou pelo SAC (Atendimento ao Cliente), há ainda mais uma opção muito útil e eficaz.
A Ouvidoria – um centro de serviço especializado em responder a reclamações não resolvidas por outros canais de atendimento refere-se a um departamento distinto.
Número da Ouvidoria C&A
Para que a reclamação seja aberta pela ouvidoria BRADESCARD, é essencial que você procure resolver os seus problemas primeiro com a Central de Atendimento ao Cliente e, em seguida, pelo SAC, caso não tenha sucesso, você pode registrar uma reclamação junto à ouvidoria ligando no número 0800 722 2073.
A ouvidoria vai investigar a sua reclamação e avaliar por que seu problema ou dúvida não foram resolvidos por outros canais de atendimento ao cliente, daí a sua importância. Porque é um nível mais alto de serviço de atendimento ao cliente e mais eficaz.
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Ouvidoria do Cartão Lojas C&A – Telefone
A Ouvidoria dos cartões C&A é um canal qualificado para mediar reclamações. A ligação é gratuita em todo o Brasil, incluindo o celular.
O serviço é válido somente se você tiver um número de protocolo, caso contrário, você deverá entrar em contato com o SAC, cujo número está no final deste artigo.
A ouvidoria atende no telefone 0800 722 2073, de segunda a sexta-feira das 10h às 17h, exceto feriados.
Quando você ligar, é importante ter em mãos o número de atendimento do protocolo do SAC (atendimento ao Cliente), porque ele é a prova de que você tentou registrar a queixa através dos canais regulares dos gerentes de banco.
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Contato da Ouvidoria do Cartão Lojas C&A
Se após entrar em contato com SAC das lojas C&A que atende 24 horas por dia, todos os dias da semana no número 0800 721 1506, não conseguir solucionar seu problema ou dúvida, então, entre em contato com a ouvidoria.
As queixas na ouvidoria serão analisadas dentro do tempo especificado, dependendo do tipo de pedido – depois de ter analisado um funcionário entra em contato para fornecer os esclarecimentos necessários sobre o caso.
Nota: esta é a última esfera do serviço de atendimento ao cliente BradesCard, eles só devem ser utilizados se você não aceitar a solução apresentada por outros canais.