Sendo uma empresa com tradição na prestação de serviços em energia, vamos ver abaixo como entrar em contato com a Ouvidoria Enel por telefone e demais canais, de maneira a registrar, quando necessário, suas reclamações.
Vamos ver abaixo algumas informações sobre a Enel Brasil, o atendimento da Ouvidoria e demais telefones para contato, para falar com esta empresa que distribui energia e outros processos no país. Confira todos os detalhes desse serviço essencial para o consumidor!
Ouvidoria Enel – Telefone para contato
A Ampla era uma empresa distribuidora de energia que foi comprada em 2016 pelo Grupo Enel e agora faz parte da sua gama de operações no Brasil. Com sede no Rio de Janeiro, agora a empresa irá se chamar Enel Distribuição Rio.
A Enel é uma empresa especializada nos processos envolvendo energia elétrica, destacando-se a geração, distribuição, conversão, transmissão e comercialização de energia de diversas fontes renováveis, estando presente em mais de 30 países e atendendo mais de 61 milhões de usuários finais dos produtos oferecidos.
Com uma nova estratégia de negócios chamada Open Power, a empresa iniciou sua trajetória para expansão mundial, utilizando os mesmos modelos de negócios em todas as unidades, com processos fáceis de serem identificados e realizados. Vejamos abaixo como entrar em contato com a Ouvidoria da empresa para registrar suas reclamações.
Leia também: Ouvidoria Ace Seguros: Telefone 0800
Como fazer reclamações na Ouvidoria Enel
Vamos conhecer os procedimentos para fazer reclamações na Ouvidoria Enel Distribuição de Energia.
A Ouvidoria da empresa existe para a resolução daqueles problemas que não foram solucionados pelos demais canais da empresa, onde para registrar sua reclamação ou manifestação é necessário ter o protocolo de atendimento da tentativa anterior, facilitando a troca de informações.
O horário de atendimento na Ouvidoria da Enel Distribuição Rio é de segunda a sexta, das 08h às 18h, com exceção dos feriados. Vejamos abaixo como entrar em contato com a empresa para registrar suas reclamações.
Telefone 0800 Enel
O atendimento da Enel pode ser feito por telefone, onde o contato é feito através do número: 0800 00 120 00.
Veja mais: Ouvidoria do Ministério Público Federal
Mas existe ainda a opção de atendimento Online, onde basta acessar o site da Ouvidoria e preencher o formulário presente, colocando as informações solicitadas.
Com a nova estruturação e mudanças corporativas, com certeza o atendimento estará mais amplo e favorável ao cliente, onde a empresa está organizando-se para responder o consumidor com o máximo de responsabilidade, fortalecendo o vínculo com a sociedade. Acesse o site da Enel e saiba mais sobre suas operações nacionais e mundiais.