Neste post traremos algumas informações acerca da Ouvidoria da Faculdade Pitágoras e formas de contato com este setor da instituição.
A Fundação Pitágoras é uma das instituições de ensino gerenciadas pela Kroton Educacional. Criada no ano de 1999 a mesma iniciou seus trabalhos com o oferecimento da Educação Básica, atuando hoje em 85 cidades que totalizam 800 escolas no Brasil, tendo ainda unidades no Japão e no Canadá.
No ano 2000 a mesma iniciou o oferecimento do Ensino Superior, iniciando suas ações na cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais, possuindo atualmente mais de 50 locais de ensino presencial e mais de 400 locais de ensino à distância, somando mais de 400 mil alunos pelo Brasil.
Ouvidoria da Faculdade Pitágoras
A Ouvidoria da Faculdade Pitágoras é um dos setores existente para que os clientes internos e externos entrem em contato direto com a instituição. Porém, diferente da ferramenta Fale Conosco, a Ouvidoria serve como uma base para análise interna da instituição.
Leia também: Ouvidoria Cetelem – Telefone 0800
Para cada informação repassada, existe uma criteriosa averiguação, buscando soluções ou mesmo melhorias. Essa averiguação é feita pelo Ouvidor, que deve ainda ser imparcial em suas análises e decisões, dando o devido retorno ao cliente, tratando todos com respeito, prezando ainda pela agilidade e eficiência.
Para que serve a Ouvidoria da Faculdade Pitágoras?
A Ouvidoria da Faculdade Pitágoras serve para que qualquer pessoa deixe registrada suas reclamações, sugestões, elogios ou críticas à instituição, de maneira que elas possam ser devidamente avaliadas e resolvidas quando necessário.
É uma forma da Faculdade Pitágoras manter um bom relacionamento com seus clientes internos e externos, ao mesmo tempo em que melhora seus processos, ao descobrir as falhas e erros existentes.
Contato da Ouvidoria da Faculdade Pitágoras
O contato da Faculdade Pitágoras pode ser feito apenas pela internet. Na página da empresa, é possível visualizar o Formulário On-line que fica ao final da tela, onde as seguintes informações devem ser inseridas:
- Tipo de identificação: se interna ou externa;
- CPF;
- E-mail;
- Opção do contato, sendo Reclamação, Elogio ou Sugestão;
- Mensagem, onde se deve descrever em detalhes a situação para qual se busca o auxílio da Ouvidoria.
Veja mais: Ouvidoria do MP SP: Telefone, Endereço
Após inserir essas informações, basta clicar em Enviar. O Ouvidor da Pitágoras irá receber o contato, avaliar o mesmo, verificar sua situação, para então entrar em contato com o cliente com a solução ou a obtenção de maiores informações.
Por isso é importante ficar de olho no seu e-mail fornecido, não perdendo o contato da instituição para a Ouvidoria registrada.