A Ouvidoria Furnas Eletrobras disponibiliza um canal independente para responder às solicitações de clientes.
A ouvidoria é um canal exclusivo que atende tanto o público interno quanto o externo. É considerado como público interno, os funcionários da Furnas Eletrobras, como empregados efetivos, empregados terceirizados e estagiários. Já o público externo, seria qualquer cidadão que precise de alguma forma se relacionar com a empresa.
Veja a seguir como falar como fazer uma reclamação ou denúncia.
Ouvidoria Furnas Eletrobras – Contatos
Se você quer falar com a Ouvidoria Furnas, entre em contato por telefone pelo número: (21) 2528 – 3815. Para mandar um fax, pode utilizar o número: (21) 2528 – 3816.
Leia mais: Telefone da Ouvidoria do Banco Fibra
Para atendimento presencial ou para enviar cartas para a Ouvidoria Furnas Eletrobras, utilize o endereço: Rua Real Grandeza nº. 219. 11º Andar Sala 1107 no bloco A. CEP: 22281-900. Rio de Janeiro – RJ.
Atendimento da Ouvidoria Furnas
O atendimento da Ouvidoria Furnas é um canal de comunicação imparcial e independente, cujo objetivo é defender os direitos do cidadão.
Antes de entrar em contato com a ouvidoria é recomendado que o cidadão use os canais de Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC Furnas Eletrobras ou os canais Fale Conosco. A Ouvidoria atua como última instância para resolver casos em que não tiveram resposta satisfatórias nos canais de atendimento anteriores.
Furnas é uma empresa de economia mista, criada em 1957, sendo subsidiária da Eletrobras e relacionada ao Ministério de Minas e Energia e desde 17 de abril de 2008, possui o canal da Ouvidoria, por Resolução do Conselho de Administração, que atua em nível de Superintendência, relacionada diretamente com o Diretor-Presidente da companhia. Este canal de atendimento ao cliente funciona de acordo com os princípios humanos, éticos, respeitando os direitos e deveres constitucionais de cada indivíduo, com eficiência e transparência, buscando sempre o melhor padrão operacional para atender à demanda do público interno e externo.
Veja também: Ouvidoria Mongeral Aegon: Telefone 0800, endereço
Como reclamar na Ouvidoria Furnas Eletrobras
Veja como fazer reclamações na Ouvidoria Furnas Eletrobras sem sair de casa, de forma online e no conforto de sua residência.
Acesse o canal de manifestação Eletrobras Furnas, através do site da empresa e preencha o formulário. O solicitante não possui obrigação de fornecer sua identidade, podendo ser uma manifestação anônima, basta selecionar a opção “não desejo me identificar”. Você pode utilizar este canal para: reclamações, solicitações, sugestões, elogios, denúncias ou agradecimentos. Para complementar sua solicitação, você poderá ainda anexar arquivos diretamente de seu computador.
Se você deseja acompanhar o andamento de sua solicitação, poderá consultá-la através do número de protocolo gerado e senha.