Não foi atendido de forma adequada pela Greenline Saúde e deseja fazer uma reclamação? Saiba como entrar em contato com a empresa.
Qualidade e comprometimento é o ponto forte da Greenline Sistema de Saúde, e sem dúvidas é o que faz ser tão reconhecida e procurada em todo o Brasil. Está no mercado desde 1992 e já conta com uma ampla infraestrutura para oferecer o melhor atendimento para seus beneficiários. Ela possui mais de 21 unidades, entre elas hospitais, pronto-atendimentos, centro de diagnósticos, laboratórios e prontos-socorros.
Ouvidoria GreenLine Saúde – Contato
A ouvidoria Greenline e seu canal de atendimento foram feitos exclusivamente para seus clientes fazerem reclamações, sugestões, tirar dúvidas e solicitar informações de seus serviços prestados.
Queremos resolver seu problema, entre em contato com a Ouvidoria, faça sua reclamação ou sugestão através do site, basta acessar a página da ouvidoria, preencher um formulário com seus dados e o número do protocolo do SAC. Caso tenha acionado seu serviço e não foi atendido, informe seu contato de telefone e e-mail para que possamos analisar sua reclamação e propor uma solução rápida para seu problema.
Mande sua reclamação também através do E-mail, [email protected], ou por correspondência: Rua João Ramalho, 1.395 Perdizes – São Paulo–SP
CEP 05008-002.
Para informações dos serviços prestados ligue:
(11) 3674- 6015 de segunda a sábado de 07hs até às 19hs
Para solicitar informações sobre os serviços, como informações de redes credenciadas, autorizações e guias, informações sobre pedidos e exames. Agendamentos e consultas através do número:
(11) 3674-7000 de segunda á sábado das 07hs até às 19hs.
Entre em contato também através do sac 08007767676, a Greenline Sistema de Saúde estará disponível 24 horas por dia para atendê-lo onde estiver.
Como reclamar na Ouvidoria GreenLine Saúde
Para você que não foi bem atendido e não conseguiu resolver seus problemas através do SAC-Central de Serviços ou por uma de nossas empresas. Entre em contato com a nossa Ouvidoria para manifestar sua reclamação, caso tenha o número do protocolo de atendimento do SAC informe para podermos analisar novamente sua demanda para propor uma solução mais rápida.
Você pode registrar sua reclamação através do site, pessoalmente, pelo e-mail ou por correspondência. Você fala, nos ouvimos, analisarmos sua demanda e procuramos a melhor solução para seu problema.
Leia também: Contatos da Ouvidoria Golden Cross
Atendimento da Ouvidoria GreenLine Saúde
Para você que ainda não é um dos beneficiários da GreenLine Saúde, a ouvidoria também está disponível para ajudá-lo a esclarecer suas dúvidas com total transparência e prontos para oferecer excelentes propostas em planos de saúdes.
Não deixe de fazer sua reclamação ou sugestão nos canais de atendimento. Lembre-se que a ouvidoria foi feita pensando em criar um bom relacionamento com seus clientes e sempre tentando zelar por sua satisfação, com transparência, responsabilidade e compromisso.