Procurando informações sobre a ouvidoria Hapvida? A Hapvida é uma empresa de planos de saúde, com mais de 30 anos no mercado e até hoje extremamente reconhecida e elogiada.
Atualmente, possui quase 4 milhões de clientes no Brasil, contando com 25 hospitais, 74 hapclínicas e muito mais, sempre contando um com alto custo benefício e excelência nas parcerias e contratação de profissionais.
Focada na satisfação do cliente e na promoção de um serviço de altíssima qualidade, a Hapvida oferece diversos canais de atendimento que buscam oferecer o máximo de suporte e transparência possível aos seus clientes.
Vamos conferir um pouco mais sobre os canais de atendimento da Hapvida e sua importante ouvidoria.
Ouvidoria Hapvida Saúde
Atualmente, um dos principais meios de contato oferecidos pela Hapvida é a sua eficiente ouvidoria. Na maior parte das empresas, a Ouvidoria costuma ser o último canal de contato utilizado pelo cliente, normalmente sendo utilizado para reclamações mais formais ou notificações judiciais.
Entretanto, nesta empresa, a Ouvidoria tem o papel de central de ser um dos principais pontos de contato com seus consumidores, servindo como uma importante ferramenta para a participação do cliente no processo decisório da Hapvida: é um canal que recebe feedbacks, sugestões e reclamações, utilizando os mesmos para melhorar a empresa.
Assim, por se tratar de um canal tão direto e de acesso prático, é a partir da ouvidoria que a maior parte das manifestações é redirecionada para outros setores da empresa, sendo ela a responsável por cobrar por soluções internas e manter o cliente a par de tudo que tem sido feito para resolver sua demanda.
Veja o contato: 4020 9091 (Horário de Funcionamento de 08h às 18h)
Saiba mais: Ouvidoria Unimed: contatos, reclamações
Atendimento por telefone – Call Center
Se quiser entrar em contato a qualquer hora do dia com o call center da Hapvida, basta ligar para os números abaixo (de acordo com a sua região) e falar com os profissionais especializados:
Call Center 24h (Capitais): 4002 3633 ou 4020 3633
Call Center 24h (Pernambuco): 4002 2870
Call Center 24h (Interior e capitais): 0300 313 3633
SAC 24h
Já é cliente e quer resolver alguma dúvida, dar feedback ou fazer alguma solicitação? A Hapvida oferece um canal 24 horas para seus clientes, com o benefício de ser completamente gratuito: não hesite e contate o SAC sempre que julgar necessário.
SAC 24h (exclusivo para telefones fixos): 0800 280 9130
Contato por chat online
Se você já é cliente mas não gosta de falar pelo telefone e prefere resolver suas coisas a partir do computador e celular, a preocupação com o suporte ao cliente da Hapvida é tão grande que eles oferecem até mesmo atendimento via chat online.
Basta acessar o seu site e falar com um dos atendentes, sempre extremamente capacitados e dispostos para resolver a sua demanda da forma mais ágil possível. Prático, online e transparente!
Veja também: Ouvidoria Cielo: Telefone 4002 e 0800
Endereço
Para contatar pessoalmente nossos profissionais ou caso queira conhecer a sede da Hapvida, basta comparecer ao endereço: Av. Heráclito Graça, 406 Centro – CEP 60140-061 Fortaleza-CE
Serviços do site
A Hapvida ainda oferece um sistema altamente completo para demandas de autosserviço, o que garante o empoderamento de seu cliente. Em seu site, você conseguirá realizar uma série de funcionalidades extremamente importantes ao seu plano, como marcar/desmarcar consultas, autorizar procedimentos, conferir a guia de médicos e afins.
Neste mesmo site você pode atualizar seus dados, substituir os predadores, consultar os reajustes de contrato, sua carteira online e até mesmo conferir o seu histórico de solicitações!
Perdeu o boleto? Não tem problema, nesta plataforma você também terá acesso a uma via do boleto de pagamento.
Para acessar todas essas funcionalidades e muitas mais, acesse o site da Hapvida.