Caso você seja um segurado HDI ou queira se tornar um, a empresa conta com diversos canais de atendimento para as mais diversas necessidades e clientes, é a ouvidoria HDI Seguros.
A HDI Seguros pertence ao Grupo HDI, fundado em 1903 em Frankfurt, Alemanha. Ao longo de seus mais de 100 anos de existência, o grupo tem forte presença internacional e conta com uma divisão no Brasil há 32 anos.
A HDI Seguros no Brasil conta com mais de 60 filiais em diversas cidades em todo o território brasileiro. A empresa conta com diversos certificados de excelência, como o conceito AA (muito forte) pela Standard & Poor’s e A+ (superior) pela A.M. Best.
Ouvidoria HDI Seguros
Leia mais: Ouvidoria Tokio Marine Seguradora – Contato
A empresa conta com diversos telefones úteis para contato. Para acessá-los, abra o site oficial da empresa e clique em “Telefones Úteis”.
A assistência da empresa funciona 24h e pode ser acessada pelo telefone 11 4133-6636. Caso você tenha adquirido seu seguro via HSBC, o atendimento é pelo telefone 0800-777-4722.
Caso precise de atendimento sinistro, a empresa oferece três números de contato:
- 3003-5390 – Regiões Metropolitanas
- 0800-434-4340 – Demais Regiões
O atendimento de sinistro está disponível 24 horas por dia, enquanto atendimento para informações e dúvidas fica no ar de segunda a sexta, das 8h às 22h.
- Central de sinistro no exterior: (55) 11 4133-6521. A empresa aceita ligações a cobrar.
Se você contratou o seguro via HSBC, a central de informações está disponível pelo número 0800 701 59 49, de segunda a sexta das 8h às 20 horas.
O Serviço de Atendimento ao Consumidor é exclusivo para obter informações sobre produtos, cancelamentos, institucionais ou ainda reclamações. Para isso, ligue para 0800 722 71 49 ou 0800 772 1825 se você for deficiente auditivo.
Como fazer uma reclamação na Ouvidoria HDI Seguros
Caso você tenha entrado em contato com a central de atendimento e a solução oferecida não te satisfaz, você pode entrar em contato com a Ouvidoria da HDI Seguros.
Mas lembre-se: a ouvidoria é um serviço oferecido exclusivamente para quem estiver insatisfeito com o atendimento ou processo de reclamação realizado em um dos canais de atendimento comuns.
A ouvidoria está disponível para pessoas físicas e jurídicas. Caso queira realizar o atendimento via telefone, ligue para 0800-775-4035 ou 0800-775-4036, sendo que o último é exclusivo para deficientes auditivos.
Como falar com a Ouvidoria HDI Seguros
Caso prefira entrar em contato com a Ouvidoria online, clique aqui. Role a página até o final e selecione uma das alternativas disponíveis.
Caso você já tenha entrado em contato com o atendimento anteriormente, o site pedirá que você digite seu número de protocolo para prosseguir.
Depois, é só registrar sua reclamação e esperar a resposta da ouvidoria HDI Seguros!