Ouvidoria HSBC – Telefone 0800 para reclamações

Descubra as forma de contato ouvidoria HSBC – Telefone 0800 para reclamações:

HSBC Bank Brasil é o braço do banco britânico HSB em terras brasileiras. Sua criação aconteceu no fim da década de noventa, com o intuído de assumir o Banco Bamerindus do Brasil SA – logo após desse ter tido sua falência declarada.

Hoje o banco conta com presença em mais de 531 municípios no brasil, contabilizando mais 853 agências, 452 postos de atendimento bancários, 669 postos de atendimento eletrônico e 1809 ambientes de autoatendimento, um total de 4728 caixas automáticos.

Para dar conta dessa larga cartela de clientes, eles possuem um eficiente sistema de ouvidoria. Diversas centrais de atendimentos estão disponíveis, cada uma para fins e produtos específicos.

Saiba mais sobre o número da Ouvidoria do Banco HSBC.

Leia mais: Ouvidoria Banco do Brasil – Telefone 0800

Ouvidoria HSBC – Telefone 0800 para reclamações

Ouvidoria HSBC Telefone 0800 para reclamações
Foto: HSBC

O banco HSBC entender os seus clientes como o bem mais precioso da empresa. Por isso, eles se esforçam para estar presentes onde seus clientes estão. Não importando o momento em que se encontram. O compromisso é o de oferecer soluções, gerando alto valor à um preço justo e bom para todos.

Tendo isso em mente, eles desmembram sua ouvidoria em diversos canais. Existe desde o Meu HSBC Telefone, até um SAC exclusivo para deficientes auditivos. Iremos falar de forma mais especifica sobre esses canais adiante, mas se você deseja usar o telefone 0800 para fazer reclamações e tirar duvidas, anote o número:

Ouvidoria

0800 701 3904

Horário de Atendimento

Segunda a sexta das 10h às 16h, menos nos feriados.

Ouvidoria – Deficientes Auditivos

(É importante lembrar: para que o atendimento seja efetuado é necessário ligar do aparelho de telefone próprio para deficientes auditivos ou de fala)

0800 701 5934

Horário de Atendimento

Segunda a sexta das 10h às 16h, menos nos feriados.

Ouvidoria HSBC Telefone 0800
Foto: Portalmetropole

Contato da Ouvidoria HSBC

O HSBC possui um canal chamado Meu HSBC Telefone. Ele é um número único, que procura facilitar a vida dos seus clientes, fazendo com que eles não precisem decorar vários números para entrar em contato com as Centrais de Atendimento.

Para clientes não correntistas, o atendimento acontece de segunda a sexta, no horário entre  9h às 18h. O atendimento acontece de forma automática nos finais de semana e feriados. Para clientes Super Class e Global Class, o atendimento acontece de domingo à domingo, no horário entre  7h às 23h.

Número da Ouvidoria do Banco HSBC

Esses são os números do canal Meu HSBC Telefone, parte da Ouvidoria do Banco HSBC:

Capitais, Regiões Metropolitanas e Grandes Cidades

4004-HSBC ou 4004-4722

Demais localidades

0800-703-4722

Chamadas nacionais

0800-728-3966

Chamadas internacionais (clientes HSBC também podem fazer chamadas a cobrar do exterior por meio deste telefone)

55 41 3307-6099

Emergência Premier

+1-908-PREMIER (+1-908-7736437)

Todos esses contatos e desdobramentos da ouvidoria HSBC podem ser melhores entendidos através do site da Ouvidoria do Banco HSBC.

Rate this post

Deixe um comentário