Ouvidoria Liberty Seguros: telefone 0800, SAC, como entrar em contato.
A Liberty Seguros é uma das maiores companhias de seguros do país e a Ouvidoria Liberty Seguros é um canal da empresa que busca solucionar dúvidas e problemas relacionados aos produtos Liberty. Atua de forma independente, com o objetivo de defender os direitos dos clientes perante a empresa, porém não substitui os canais de relacionamento da seguradora, uma vez que sua atuação é somente em grau de recurso.
A empresa trabalha com os mais diversos tipos de seguro, desde seguros individuais como os de veículos, seguros de vida e de residência, além de atender às empresas, através dos seguros para pequenas e médias empresas e para as grandes empresas, além dos seguros Affinity.
Ouvidoria Liberty Seguros – Telefone 0800 e SAC
A Ouvidoria Liberty Seguros possui uma central de atendimento cujo telefone para as capitais e regiões metropolitanas é 4004 5423 e para as demais localidades 0800 709 5423.
Para o Serviço de Atendimento ao Cliente, o SAC, o telefone é 0800 726 1981 e para quem possui deficiência auditiva o atendimento é feito exclusivamente através do número 0800 721 9104.
Como reclamar na ouvidoria Liberty Seguros
Para reclamar na ouvidoria é preciso elaborar um relato do que aconteceu e qual providência gostaria que fosse tomada. Recebido o pedido, buscarão informações junto aos responsáveis e a resposta virá num prazo de 15 dias. No entanto, é necessário que o cliente já tenha passado pelos canais de relacionamento e, a partir daí, encaminhar-se para a Ouvidoria caso não concorde com a solução apresentada pelo setor responsável. Precisa ser um beneficiário, uma vítima de sinistro, que se refere a qualquer evento em que o bem que esteja assegurado sofre um acidente ou algum tipo de prejuízo material, ou um corretor quando estiver na defesa dos interesses dessas pessoas.
Outros requisitos para entrar em contato com a Ouvidoria Liberty Seguros:
- Quando o valor envolvido no Sinistro for igual ou inferior a cem mil reais;
- Quando transcorridos 30 dias sem uma decisão da área responsável pelo problema do cliente;
- Quando o assunto objeto do recurso à Ouvidoria não esteja em discussão judicial ou em qualquer órgão de defesa do consumidor.