Saiba como se comunicar com a Ouvidoria Mercado Pago e tire todas suas dúvidas sobre as formas de contato com a empresa. O Mercado Livre viu na internet ótimas oportunidades de negócios para qualquer pessoa, trazendo diversas inovações no ciclo de compra e venda. Mas mesmo as maiores inovações podem apresentar problemas, fazendo com que o contato com a empresa seja necessário.
Ouvidoria MercadoPago – Atendimento
Uma empresa que viu na internet ótimas oportunidades de negócios para qualquer pessoa, trazendo diversas inovações no ciclo de compra e venda. Mas mesmo as maiores inovações podem apresentar problemas, fazendo com que o contato com a empresa seja necessário. Veja abaixo como falar com a Ouvidoria do MercadoPago.
O MercadoPago é uma plataforma de pagamento desenvolvida em 2003 pela empresa MercadoLivre, como forma de dar mais segurança aos usuários do site de compra e venda, ao garantir não só o recebimento do pagamento ao vendedor, como também o recebimento do produto ao consumidor, uma vez que a segunda prática era comum de não acontecer.
O MercadoLivre foi criado em 1999 na Argentina, vindo posteriormente para o Brasil. Mesmo sendo uma plataforma online, atua como um mercado físico, onde pessoas e empresas podem comercializar produtos de diversas naturezas, realizando a negociação e o processo de compra diretamente pela plataforma. Rapidamente ganhou a América Latina, operando em 18 países e com mais de 160 milhões de usuários.
A Plataforma MercadoPago é uma de suas criações para trazer segurança e conforto, permitindo atualmente transações via aplicativos. Veja abaixo como entrar em contato com a Ouvidoria, caso necessário.
Leia mais: Email da ouvidoria do Submarino
Contato da Ouvidoria do MercadoPago
O contato com a Ouvidoria pode ser feito através do telefone. Para tanto é necessário acessar o link, onde as opção pode ser encontrada. Para acessar é necessário fazer seu login com o usuário e senha do MercadoLivre.
Depois de fazer seu login vá ao menu do lado direito e clique em Ajuda. Na nova página carregada clique em Ouvidoria. O número da central será disponibilizado, mas ele não poderá ser utilizado a não ser que você repasse o Código de Atendimento, uma espécie de senha para validar o contato. A senha vale por 20 minutos, portanto ao solicitá-la já entre em contato.
Reclamações na Ouvidoria MercadoPago
Tendo verificado o número de contato e recebido a senha de acesso, que vale apenas por 20 minutos, é só realizar a ligação, lembrando-se de ter em mãos seus dados pessoais ou empresariais, facilitando o atendimento.
Lembrando que a Ouvidoria é para os casos que não puderam ser resolvidos através do portal Fale Conosco, acessado da mesma maneira que a Ouvidoria MercadoPago, com o login no portal, a escolha do canal, a disponibilização do telefone e da senha de acesso. Precisando de nova senha, basta acessar o portal e reiniciar os procedimentos.