Seguem informações sobre a Ouvidoria NotreDame Intermédica, para quem necessita entrar em contato com o setor responsável pela resolução de problemas não recorrentes na organização.
A NotreDame Intermédica é uma organização especializada na comercialização de produtos e serviços voltados para a área da Saúde e Odontologia. Fundada em São Paulo, a empresa iniciou suas operações no ano de 1968, atuando também de maneira inovadora na Medicina Preventiva.
Atualmente conhecida como Grupo NotreDame Intermédica – GNDI, possui diversas soluções envolvendo a saúde e odontologia, atendendo mais de 3,2 milhões de clientes pelo Brasil através de 101 postos diferenciados de recepção ao cliente.
Vejamos abaixo como entrar em contato com a Ouvidoria da empresa, buscando soluções quando necessárias.
Ouvidoria NotreDame Intermédica – Contato
Vamos conhecer a Ouvidoria NotreDame Intermédica principal para quem necessita registrar reclamações e resolver problemas e situações que não puderam ser resolvidas nos postos de atendimento ou SAC.
Lembrando que a Ouvidoria é um canal da empresa responsável por receber e resolver aquelas solicitações que não puderam ser sanadas pelos meios comuns, ou mesmo angariar reclamações sobre a forma de atendimento ao consumidor, melhorando os processos da empresa.
O contato pode ser feito através do link específico do setor, onde serão necessários alguns procedimentos, como podemos verificar abaixo.
Saiba mais: Banco Votorantim Cartões – Ouvidoria
Atendimento da Ouvidoria NotreDame Intermédica
O Atendimento da Ouvidoria NotreDame Intermédica pode acontecer de duas formas distintas:
- Pela internet: ao final da página existem duas caixas que devem ser preenchidas. Primeiro selecione a divisão, sendo Saúde ou Odonto, e em seguida inclua o número de sua carteira, clicando em Buscar, onde serão apresentadas as opções de acesso à Ouvidoria;
- Por correspondência: basta encaminhar os documentos pertinentes ao atendimento para o seguinte endereço: Av. Paulista, 867 – 2º andar – Bela Vista, São Paulo (SP) – CEP: 01311 – 100, Aos Cuidados da Ouvidoria.
Veja ainda: Ouvidoria Mercantil do Brasil: Telefone 0800
Reclamações na Ouvidoria NotreDame Intermédica
Reclamações na NotreDame Intermédica podem ser feitas apenas depois do Atendimento pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC, uma vez que é necessário ter o número do protocolo de atendimento.
Como citado acima, é necessário realizar o procedimento pela internet ou correspondência, obtendo as informações necessárias para os próximos passos do processo de Ouvidoria, como telefones e formas de atendimento.
Depois de obter essas informações, basta aguardar o contato da empresa, que com certeza irá trabalhar com afinco para resolver o problema apresentado, atuando ainda na melhoria de seus processos internos.
Para conhecer mais sobre o GNDI acesse o site da empresa.