Ouvidoria Santander, telefone 0800, SAC e outros serviços é o que você procura? Saiba mais sobre como acessar esses canais de atendimento.
Considerado como o quarto maior banco em Portugal e o segundo maior banco privado do Brasil com sede mundial, o Grupo Santander é liderado como maior banco da Zona Euro e tudo isso se deve a grande formação sólida e séria de um instituto financeiro com mais de 186 mil empregados em todo o mundo.
E para todo esse suporte, o Banco Santander conta com um canal de atendimento completo que oferece todos os tipos de soluções e atendimento:
Na central de atendimento é possível além das informações, adquirir serviços transacionais e consultas sobre sua conta bancária. Na Central de renegociação você tem todos os recursos necessários para regularizar suas dívidas e situação financeira junto ao Banco Santander, além de parcelamento do cartão de crédito e demais detalhes sobre taxas e juros. Se preferir, entre em contato com a Central Financeira para dúvidas, informações e solicitações de financiamento de bens como automóveis, imóveis, entre outros.
E para atendimentos em geral, o Serviço de Atendimento ao Consumidor estará sempre a sua disposição para esclarecer dúvidas, cancelamentos e ouvir suas sugestões para melhoria do processo Santander. E em caso de insatisfação nos serviços prestados, o Canal de Ouvidoria é feito justamente para trazer a solução para o seu problema trazendo satisfação e qualidade no atendimento Santander.
Ouvidoria Santander – Telefone 0800, SAC
E para aqueles que têm dúvida sobre os telefones para soluções no Banco Santander, saiba todos e seus horários de atendimento:
Consultas, Informações e Serviços Transacionais ligar para 4004-3535 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 702 3535 (Demais Localidades), atendimento 24 horas por dia, para regularização financeira o 4004-2262 e 0800 704 3722 estão disponíveis de segunda a sábado das 08h00minh às 21 horas.
Leia também: Ouvidoria dos Correios
SAC Santander
A central de Financiamento atende pelo telefone 4004-9090 e 0800 722 9090 todos os dias, exceto feriado. Assim como o SAC pelo telefone gratuito 0800 762 7777.
E para registrar seu problema junto a Ouvidoria Santander, ligue para 0800 726 0322 de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados ou envie sua correspondência para
Rua Domingos Marchetti, 77, Térreo B – CEP 02712-150.
Saiba mais sobre esses e outros pontos de atendimento da Ouvidoria Santander, telefone 0800, SAC acesse o site do Santander.
Reclamações:
O Banco Santander sempre a frente na tecnologia convida seus clientes a seguirem suas páginas nas redes sociais como Facebook, instagram, Youtube e Twitter, sempre interagindo e respondendo a todos seus clientes sobre dúvidas, sugestões e reclamações de forma ágil.
E para deficientes auditivos e de fala, o SAC disponibiliza além da ouvidoria Santander, adaptada para todas as deficiências, o telefone 0800 723 5007 e para atendimento no exterior, você tem a opção a cobrar pelo telefone 55 11 3012 3336.