Telefone 0800 da Ouvidoria Mapfre Seguros– Saiba como reclamar:
Presente no Brasil desde 1992, a Mapfre Seguros faz parte de um grupo espanhol reconhecido como umas das maiores empresas de prestação de serviços dentro do mercado segurador, financeiro de saúde e pesquisa no mundo.
No Brasil, a Mapfre atua com bases de negócios sustentáveis, sendo divida em unidades de Investimentos, Consórcios, Capitalização, Previdência e Vida Resgatável, Saúde, Seguros, Assistência e Pesquisa e Desenvolvimento.
Só na unidade MAPFRE Assistência, são mais de 27 milhões de usuários, só no Brasil. Atingindo uma marca de mais de um milhão de atendimentos anualmente. Para dar conta de um universo tão grande de clientes, é necessário uma ouvidoria especializada.
Telefone 0800 da Ouvidoria Mapfre Seguros
A Ouvidoria Mapfre Seguros conta com diversas frentes, específicas para atender as necessidades dos seus clientes. Se você procura pelo telefone 0800, identifique qual é a sua necessidade e através de quais números abaixo você pode fazer o seu contato:
Clientes Mapfre Automóvel, Residencial, Condomínio, Empresarial, Agrícola e Outros
SAC 24 horas: 0800 112 8000
Assistência 24 horas: 0800 775 7196
Comunicação de Sinistro (das 08h às 22h): 0800 709 8432
SAC 24 horas Vida Seguradora: 0800 884 8844
SAC 24 horas para Deficientes Auditivos e de Fala (o atendimento acontece exclusivamente através de equipamento habilitado para essa finalidade): 0800 775 5045
Clientes Mapfre Previdência e Vida resgatável
SAC 24 horas Previdência: 0800 011 2800
Assistência 24 horas e Sinistro Vida: 0800 775 7687
SAC 24 horas Vida Resgatável: 0800 775 7647
SAC 24 horas para Deficientes Auditivos e de Fala (o atendimento acontece exclusivamente através de equipamento habilitado para essa finalidade): 0800 775 5045
Atendimento ao consumidor no exterior: +55 (11) 2565 8149
Caso você não seja cliente de nenhum desses dois produtos, é possível encontrar a lista completa do Guia de Telefones Mapfre.
Confira também: Ouvidoria AES Eletropaulo SP – Contatos
Como reclamar na Ouvidoria Mapfre
A Ouvidoria Mapfre tem como objetivo atuar na defesa dos direitos do consumidor, tendo como intuito prevenir, esclarecer e resolver eventuais conflitos que possam ocorrer no processo e que não tenham sido resolvidos por outros canais de comunicação. Entrar em contato com a Ouvidoria é muito simples. Ao acessar o site oficial da Ouvidoria Mapfre é possível selecionar qual perfil se encaixa melhor na sua situação: Ouvidoria Simples, Atendimento a Deficientes Auditivos e De Fala ou de algum produto mais específico (como Mapfre Consórcio ou Mapfre Saúde).
A partir desse ponto, você pode escolher entrar em contato via e-mail ou através de um dos telefones (já citamos alguns deles acima).
Clique e acesse a Ouvidoria Mapfre Seguros pelo site.