Vamos obter aqui algumas informações sobre o telefone da Ouvidoria do Banco Cacique, podendo compreender como funcionam seus processos e quais os procedimentos para ser atendido pelo setor.
O Banco Cacique é uma instituição financeira criada e situada no Brasil. Surgiu no ano de 1984, sendo conhecida como Cacique Financeira. Em 1989 transforma-se em Banco Cacique iniciando seus processos como entidade financiadora de diversos projetos de empresas, como a compra de produtos para estoque.
Em 2005 começa atuar no ramo do Empréstimo Consignado, oferecendo maiores opções para os clientes interessados. Em 2007 é adquirido pelo Grupo Société Générale e passa a oferecer suas operações na cartela de negócios da entidade.
Vejamos abaixo como iniciar o contato com a Ouvidoria da empresa.
Telefone da Ouvidoria do Banco Cacique
Daqui a pouco poderemos conhecer o número de telefone da Ouvidoria do Banco Cacique, para os consumidores que necessitam desse tipo de atendimento junto à empresa. Lembrando que o atendimento é de segunda a sexta feira das 9h às 18h no Horário de Brasília.
O Banco informa que o canal da Ouvidoria existe para colher reclamações, críticas e sugestões dos consumidores, além de atuar como um fiscalizador dos serviços prestados pela instituição.
Portanto, se como cliente sua solicitação não foi atendida, ou o atendimento deixou a desejar, entre em contato com a Ouvidoria e passe essas informações, que a empresa irá buscar uma forma de resolver esses problemas.
Saiba mais: Ouvidoria NotreDame Intermédica: Contato
Leia ainda: Banco Votorantim Cartões – Ouvidoria
Número de contato da Ouvidoria do Banco Cacique
Para o atendimento por telefone o número de contato da Ouvidoria do Banco Cacique é: 0800 774 0757.
Caso nenhuma dessas opções sejam atrativas, é possível entrar em contato com a Ouvidoria através da internet. Basta acessar o site e inserir as informações solicitadas, obtendo a resposta posteriormente.
Lembrando que alguns dos atendimentos da Ouvidoria só irão ocorrer caso o cliente tenha passado pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC e obtido um protocolo de atendimento. Serviços como sugestões não necessitam do protocolo.
Agora, basta entrar em contato com o setor, buscando a resolução do seu problema ou deixando dicas e sugestões para melhorias.
Endereço da Ouvidoria do Banco Cacique
Segue o endereço da Ouvidoria do Banco Cacique, para quem deseja ou necessita encaminhar documentos diretamente para o setor.
É possível encaminhar diretamente para: Caixa Postal, nº 1217, CEP: 01410 – 907. Ou diretamente para o seguinte endereço: Rua Boa Vista, 254, 10º Andar – Centro – São Paulo – CEP: 01410 – 907.