Confira ainda hoje como entrar em contato com o telefone da Ouvidoria do Banco Fibra.
O Banco Fibra é um banco brasileiro, com sede na capital de São Paulo, de médio porte e atuação como distribuição de títulos e valores mobiliares desde 1987, alcançando o título de banco apenas dois anos depois, no ano de 1989.
Se você é cliente do Banco Fibra e precisa entrar em contato com a ouvidoria dele, te mostraremos quais passos são possíveis de serem seguidos.
Atendimento da Ouvidoria do Banco Fibra
Primeiramente, é importante notar que a ouvidoria é um canal de comunicação de empresas que funciona de forma autônoma e imparcial, e sua principal função é resolver conflitos entre empresa e clientes, sejam pessoas físicas ou jurídicas, que não foram solucionados pelos canais de atendimento convencionais oferecidos pela companhia.
Se você ainda não registrou uma ocorrência no Serviço de Atendimento do Cliente, é preciso passar por esse passo antes de entrar em contato com a ouvidoria. Primeiramente você pode entrar em contato com o seu gerente ou ligar para o número (11) 3847 – 6700.
O SAC Banco Fibra está disponível pelos números 0800 774 3282 e também 0800 771 8254. Caso você seja uma pessoa portadora de deficiência auditiva e/ou de fala, ligue para 0800 773 0142.
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Telefone da Ouvidoria do Banco Fibra
Se você já entrou em contato com o Banco Fibra usando um dos canais disponíveis acima e não está satisfeito com a solução que foi proposta para o seu problema, você está apto para entrar em contato com a ouvidoria do banco.
O número de telefone do atendimento da Ouvidoria Banco Fibra é 0800 940 0888, ligação gratuita para todo o Brasil. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, entre as 10 horas da manhã e as 16h, exceto nos dias que são feriados.
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Como falar com a Ouvidoria do Banco Fibra
O serviço da ouvidoria é disponível para todos os clientes do banco, sejam essas pessoas físicas ou empresas.
Para ficarem de acordo com o artigo 14 do Capítulo VI da Resolução Bacen nº 4.433, de 23 de Julho de 2015, a empresa começou a publicar semestralmente as informações relativas às atividades que foram desenvolvidas pela ouvidoria, que podem ser acessadas no site do Banco Fibra.